Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

TAM inicia apresentação de estudos



A+A-
O s representantes do Governo do Estado vão à reunião com a presidência da TAM Linhas Aéreas, em São Paulo, marcada para hoje (17) sem uma definição quanto à redução do preço de distribuição do querosene de aviação (QAV). Ontem, uma audiência entre representantes do Governo — entre eles, o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, o presidente da Potigás, Carlos Alberto Borges Trindade Santos, e  o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Flávio Azevedo— com diretores da Petrobras para tratar da proposta não trouxe, por enquanto, aceno de que o pleito seja atendido pela estatal.
Júnior SantosGoverno tenta reduzir preço de distribuição do QAV em até 10%Governo tenta reduzir preço de distribuição do QAV em até 10%

O titular da Sedec/RN, Flávio Azevedo, preferiu não entrar em detalhes sobre a conversa com os diretores da Petrobras. Mas adiantou que além dos dados técnicos remetidos previamente à petrolífera, a comitiva apresentou uma “nova ideia” que foi bem aceita pela Petrobras. “Não podemos antecipar nada por enquanto, tendo em vista que teremos essa audiência amanhã (hoje) sobre o hub, mas foi muito bem recebida pela Petrobras”, justificou. 

O secretário Ruy Gaspar ressaltou a importância do encontro, no Rio de Janeiro, para reforçar o regime de parceria entre a Petrobras e o Governo em projetos de interesse do Rio Grande do Norte. O pleito de ter da petrolífera um custo menor para o QAV é parte da estratégia de gerar condições favoráveis na disputa pelo ‘hub’ da Latam, planejado para a região Nordeste.

fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário