Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PR e PMDB se enfrentarão em São Gonçalo nas eleições de 2016

Enquanto Jaime Calado pretende lançar um nome do PR para sua sucessão, o PMDB trabalha a candidatura de Poti Neto


Por Allan Darlyson
 
                                                                                                                                    
São cotados para concorrer ao pleito pelo PR o gerente da Caixa Econômica Roberto Sérgio e Paulino

A paz pública entre o grupo do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), e o do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Poti Júnior, chegou ao fim. PR e PMDB, que compuseram a chapa vitoriosa do pleito de 2012, com Jaime prefeito e Poti Neto (PMDB) vice, voltarão a se enfrentar no pleito de 2016.

 Em entrevista ao portalnoar.com, Poti Neto informou que rompeu com o prefeito devido à quebra de compromisso do gestor


Em entrevista ao portalnoar.com, Poti Neto informou que rompeu com o prefeito devido à quebra de compromisso do gestor, que, segundo ele, havia se prontificado a apoiar um nome do PMDB para sucessão, no momento em que a aliança foi firmada, há quatro anos. Poti disse que os peemedebistas buscarão compor com as legendas de oposição a Jaime.

“Nós rompemos com o prefeito porque divergimos do projeto dele de apoiar um sucessor do PR. Nosso partido almeja ter candidatura própria. Meu nome hoje é colocado como pré-candidato, mas vamos dialogar com o PROS, o PP e os demais partidos de oposição em busca de um entendimento”, declarou o peemedebista.

São cotados para concorrer ao pleito pelo PR o gerente da Caixa Econômica Roberto Sérgio e Paulino. A ex-prefeita de Messias Targino Shirley Targino também foi colocada como possível candidata, mas descartou a possibilidade. “Não tenho nenhuma pretensão neste sentido. Inclusive, sou eleitora em Messias Targino. Então, não há nem como se especular sobre isso”, afirmou.

Fonte: www.portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário